sábado, 4 de fevereiro de 2012

2012, PROMESSAS OU DESILUSÕES?

Chegamos ao ano de 2012, muitas renovações prometem chegar até nós, teremos mais um ano de eleições, junto com elas estão chegando àqueles que têm o dom de ludibriar-nos com suas palavras, seus atos e suas atitudes. É verdade que sempre falamos que estamos preparados para o que der e vier...mas, não temos um anti-vírus que nos proteja deste bombardeio de informaçõpes muitas das vezes caluniosas que leva nosso cérebro a entrar em xeque.
Temos o mais importante que é nossa liberdade de expressão, temos a arma mais poderosa do mundo que é a nossa fala. Mas, palavras voam com os ventos e desaparecem, por isso tudo é, que além de cobrarmos de nossos governantes, mudanças, ações, atitudes, deveríamos fazê-lo, de forma por escrito para que num futuro pudéssemos ter a certeza de que teríamos feito a coisa certa.
Não se deixe abater, por promessas ou simplesmente por um discurso fantasioso. Pare, analise, exprima sua ideia, dê sua opinião, faça valer o seu potencial, assim, veremos que a transformação acontecerá de forma clara e objetiva, visando sempre o bem estar de todos.
Lembre-se: O homem é avaliado pelo que pensa e pelo que pode contribuir para a melhoria do nosso planeta. Então, pense e dê frutos por intermédio de um pensamento filosófico transformador e gerador de boas causas, para a GRANDE TRANSFORMAÇÃO DAS PESSOAS.Pense Nisso...
Edimilson Lobato (o autor)