quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Conclusão do Curso de Linux

Foi com muita alegria que todos os professores que participaram do Curso sobre Linux encerraram suas atividades, foi de suma importância para todos, pois aprenderam a manusear novas ferramentas e novos recursos, o que possibilitará uma melhor qualidade de Ensino Aprendizagem para todos. Ao término do curso todos registraram com suas máquinas fotográficas o evento, receberam seus certificados de conclusão e comemoraram muito as novas amizades e os novos meios de interações por intermédio das redes sociais. Aprendemos a criar e interagir por meio dos blogs, facebook, emails e muito mais.
Parabéns à todos os professores que não mediram esforços para participarem de mais um curso de capacitação, o  que será de grande relevância e valia para todos.
VALEU, NTE de Abaetetuba pelo Apoio. Valeu, professor JÓ ELDER!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Editor de Texto

link




NTE de Abaetetuba ministra Curso de Linux em Acará

Com apoio da SEDUC, o colégio Felipe Patroni de Acará, por intermédio de seu diretor Amiraldo Costa, promoveu nos dias 26,27,28 e 29 de Setembro de 2011, um curso de capacitação em informática, para os professores da Rede Estadual e Municipal de Ensino, priorizando desta feita o programa Linux o qual é utilizado em grande escala pelas escolas onde os programas do governo oferecem Kits de informática. O curso foi ministrado pelo professor Jó Elder de Abaetetuba.O curso foi de suma importância para os professores, o qual ajudará bastante os mesmos nas suas tarefas como docentes. Tive a oportunidade de participar do referido curso e sentir-me previlegiado com tal convite.
Parabéns aos Organizadores deste tão Grande Evento.!!!!!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Pará em Festa com Seleção Brasileira

O governador do estado do Pará, Simão Jatene fez um pronunciamento enfatizando o jogo da seleção brasileira contra a seleção argentina que acontecerá no estado, nesta quarta-feira (28), disse que a economia será impulsionada e o turismo projetará seis milhões de reias no comércio local. Com isso espera-se que o povo incentive a seleção, bem como impulsione nossa economia para alegria de todos.

Turma de Letras de Acará vai à cidade de Vigia

Com total apoio da Universidade do Estado do Pará, a turma de Letras do município foi até o município de Vigia, onde participaram de mais uma Semana Acadêmica, de onde retornaram no último dia 25 de setembro do corrente, trazendo novas perspectivas de aprendizado para os docentes do referido município.